Bombeiros do 17º BBM se destacam ao conquista cinco medelhas na Copa LEM de JudôBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


25/09/2023

Bombeiros do 17º BBM se destacam ao conquista cinco medelhas na Copa LEM de Judô

 

No último sábado (23), a equipe de Judô do 17° Batalhão de Bombeiros se destacou ao conquistar um total de 5 medalhas na Copa Luís Eduardo Magalhães de Judô. Foram 3 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze durante a Etapa Baiana, que ocorreu em Luís Eduardo Magalhães, no Ginásio José Queiroz Barreto Neto.

Na competição, cinco alunos do projeto de judô do 17° BBM, participaram sob a orientação do bombeiro e sensei Danylo Cordeiro. Um dos destaques foi o soldado BM Alexandre, que conquistou uma medalha de ouro em sua categoria.

O evento, já consolidado no calendário estadual do esporte, é organizado pela Federação Baiana de Judô em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, e contou com a participação de aproximadamente 200 atletas, representando cidades da região oeste, além de Irecê, Xique-Cique, Vitória da Conquista, Itabuna e Salvador.

O projeto de judô do 17° Batalhão de Bombeiros Militar, que atende tanto crianças quanto adultos, está em atividade desde 2018. Interessados em fazer parte desse programa de treinamento podem procurar a unidade e realizar a inscrição.



Fonte: Blog Bahia  / 17º BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário