Casos de arrombamento e furtos são registrados na Delegacia de Polícia Civil em BarreirasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


19/09/2023

Casos de arrombamento e furtos são registrados na Delegacia de Polícia Civil em Barreiras

  

A incidência de arrombamentos e furtos tem tirado a paz de moradores e comerciantes em Barreiras. Várias ocorrências foram registradas na delegacia no bairro Aratu.

Comércio arrombado:

Um comércio localizado na Praça Borges no Centro da cidade foi invadido por vários elementos que entraram pelo telhado do ponto comercial por volta das 03h da madrugada de sábado (16).

Os ladrões levaram 40 isqueiros, uma caixa de cerveja em lata, cinco carteiras de cigarro e dois litros de bebidas alcoólicas. A Polícia conseguiu prender um dos suspeitos que confessou o furto. Dois itens subtraídos foram recuperados 28 isqueiros.

Casa arrombada:

Uma casa foi arrombada pela janela dos fundos e indivíduos furtaram duas roçadeiras, quatro botijões de gás, uma Maquita, uma bicicleta Monark cor Lilás, dinheiro em espécie, uma televisão de 32 Pol., cosméticos e perfumarias.

A situação aconteceu no sábado (16) por volta das 21h no Bairro Morada Nobre e há câmeras de vigilância que poderão ajudar na identificação dos elementos.

Comércio arrombado:

Um estabelecimento comercial que vende açaí foi arrombado por um elemento na companhia de uma mulher. O indivíduo conseguiu arrombar a janela frontal do estabelecimento e subtraiu vários itens como; uma balança digital, um ventilador, 50 reais em moedas e várias bebidas.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança e poderão ajudar na identificação do casal. A situação aconteceu no bairro Sandra Regina no sábado (16).

Casa arrombada:

Uma residência localizada no bairro Bela Vista foi arrombada na madrugada de sábado (16) e foi furtado vários objetos tais como; uma furadeira martelete Makita, um maçarico, uma maleta com ferramentas, uma bomba Vap. O furto foi registrado pelas câmeras de segurança e anexados à ocorrência.

Furto em comércio:

Um trabalhador registrou boletim alegando que em seu dia de folga na empresa deixou sua mala de ferramentas no malão do caminhão, e quando retornou percebeu que estava faltando alguns equipamentos de segurança e uma ferramenta. A situação aconteceu no bairro Copacabana e o registro foi feito no sábado (16).

Residência em reforma:

Um trabalhador relatou que enquanto trabalhava em uma residência em reforma não percebeu quando um indivíduo entrou e furtou sua bicicleta aro 29 modelo Kairos marca XKS preto/verde além da carteira com todos os documentos. A situação aconteceu na manhã de  sábado (16)



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário