CIPE CERRADO confronta assaltante em WanderleyBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


24/09/2023

CIPE CERRADO confronta assaltante em Wanderley

 

No final da tarde de ontem, sábado, 23, por volta das 17h45, a CIPE CERRADO confrontou assaltante no bairro Vila Maria, na cidade de  Wanderley.

Uma guarnição da CIPE CERRADO foi informada que um homem, suspeito de diversos furtos e roubos em Muquém do São Francisco e Wanderley, estaria no bairro Vila Maria (Wanderley), onde na noite anterior teria realizado disparos de arma de fogo.

A equipe policial passou a realizar rondas no bairro supracitado e num determinado momento, deparou-se com um homem com as características descritas na informação. Ao ser dada voz de abordagem o homem correu para os fundos de uma casa por um beco lateral, sendo acompanhado pelos policiais que deram ordem de parada, porém, o homem optou por realizar disparo de arma de fogo, fazendo-se necessário o revide.

O resistente de 30 anos, foi alvejado e caiu ao solo, com o revólver utilizado contra os policiais em uma das mãos. Ele foi desarmado e imediatamente socorrido para o hospital de Wanderley, ainda com sinais vitais, onde seu óbito foi constatado.



 Fonte: Blog Bahia  / CIPE CERRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário