DPT de Barreiras registra homicídio, suicídio e mortes por acidentesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


25/09/2023

DPT de Barreiras registra homicídio, suicídio e mortes por acidentes

Além do assassinato de Warlesson dos Santos, de 26 anos, na feira-livre do bairro Vila Rica, o Departamento de Polícia Técnica registrou mais quatro óbitos entre sexta-feira e domingo (24/09/2023).

De acordo com o delegado de polícia, Elio Barbosa Costa Filho, na manhã de domingo, Warlesson foi alvejado com um tiro, após apartar uma briga, e morreu quando recebia socorro médico, dentro de uma ambulância do SAMU. O autor do crime, ainda não identificado, também atingiu com um tiro, a perna de uma mulher de 46 anos, que se encontra internada.

Acidente de trânsito em São Desidério

Um acidente ocorrido na BA 463, por volta das 20 horas de sábado (23), rodovia que liga o município de São Desidério ao distrito de Roda Velha, nas imediações do KM 122, próximo aos pés de eucalipto, provocou mortes do barreirense, Wesley Gomes da Conceição, de 22 anos, e do motorista, Jair Pereira Dias, de 49 anos, natural de Brasília/DF, morador do bairro Boa Sorte, em Barreiras.

Segundo informações da guarnição da Polícia Militar que se encontrava no local, o veículo de placa policial KGZ7022, modelo F – 4.000, havia capotado, levando seus ocupantes a óbito. Não havia testemunhas do acidente. Logo após o final da perícia civil, realizada pelo perito Mauro Cesar Medeiros da Cruz, o caminhão permaneceu no local, fora da via, e não pode ser rebocado por falta de guincho e condições de rodar, pois seu tanque havia sido arrancado na hora do impacto.

Provável morte acidental

O pedreiro, Fabrício Silva de Jesus, de 41 anos, foi localizado morto, na fazenda São Marcos – ao lado de uma árvore, em área de reserva legal, no município de São Desidério.
Um filho dele, de nome não informado pela polícia, diz que o encontrou sem sinais de vida, na data 23/09/2023, por volta das 21:00h, vítima de morte acidental causada por disparo de arma de fogo, do tipo bate-bucha, quando descia de uma árvore.

Provável suicídio

Marcos Gabriel Linhares Teófilo dos Santos, 31 anos, natural de Salvador, residente no bairro Vila Regina, em Barreiras/BA, morreu no Hospital do Oeste, provavelmente por autoextermínio, causado por intoxicação. Seu óbito foi constatado na sexta-feira (22/09/2023).



Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário