Na tarde deste domingo (03) por volta das 15h20, foi registrado um homicídio por disparos de arma de fogo, ocorrido no Balneário Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães.
A vítima identificada por Edson Magalhães Neto de 29 anos, natural de Iracema/CE. De acordo com informações colhidas, Edson estava em um quiosque (Bar), consumindo bebidas alcoólicas e ouvindo música automotiva, momento em que um indivíduo desconhecido pediu para que ele trocasse a música por outra, em ritmo diferente, onde o mesmo não trocou e iniciou-se uma discussão, momento em que o indivíduo atingiu Edson com golpes de cadeira e garrafa de vidro, causando ferimentos na face do mesmo.
De acordo informações, mesmo ensanguentado Edson foi até sua residência e após estancar o sangramento, retornou até o local na companhia de seu padrasto, irmão e primo, dizendo que iria acertar a conta no bar e saber quem havia lhe agredido.
O suposto autor começou a atirar na vítima, ao descer do veículo, por cerca de 10 vezes, vindo a cair agonizando no solo. Familiares que estavam com ele prestaram socorro até à UPA, onde deu entrada em óbito; a equipe médica nada pode fazer.
A Polícia Militar da 85ª CIPM e a Polícia Civil na pessoa do Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá esteve na UPA e no local, colhendo informações sobre o ocorrido. Os proprietários do estabelecimento comercial estiveram na delegacia de Polícia Civil, prestando esclarecimentos.
O Departamento de Polícia Técnica DPT realizou perícia no local e posteriormente esteve no morgue da UPA removendo o corpo para o necrotério do DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necrópsia.
Fonte: Blog Bahia / Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário