Homem é assassinado a tiros no Balneário Rio de Pedras em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


04/09/2023

Homem é assassinado a tiros no Balneário Rio de Pedras em Luís Eduardo Magalhães

 

Na tarde deste domingo (03) por volta das 15h20, foi registrado um homicídio por disparos de arma de fogo, ocorrido no Balneário Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima identificada por Edson Magalhães Neto de 29 anos, natural de Iracema/CE. De acordo com informações colhidas, Edson estava em um quiosque (Bar), consumindo bebidas alcoólicas e ouvindo música automotiva, momento em que um indivíduo desconhecido pediu para que ele trocasse a música por outra, em ritmo diferente, onde o mesmo não trocou e iniciou-se uma discussão, momento em que o indivíduo atingiu Edson com golpes de cadeira e garrafa de vidro, causando ferimentos na face do mesmo. 

De acordo informações, mesmo ensanguentado Edson foi até sua residência e após estancar o sangramento, retornou até o local na companhia de seu padrasto, irmão e primo, dizendo que iria acertar a conta no bar e saber quem havia lhe agredido. 

O suposto autor começou a atirar na vítima, ao descer do veículo, por cerca de 10 vezes, vindo a cair agonizando no solo. Familiares que estavam com ele prestaram socorro até à UPA, onde deu entrada em óbito; a equipe médica nada pode fazer. 

A Polícia Militar da 85ª CIPM e a Polícia Civil na pessoa do Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá esteve na UPA e no local, colhendo informações sobre o ocorrido. Os proprietários do estabelecimento comercial estiveram na delegacia de Polícia Civil, prestando esclarecimentos.

O Departamento de Polícia Técnica DPT realizou perícia no local e posteriormente esteve no morgue da UPA removendo o corpo para o necrotério do DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necrópsia.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário