Iniciada a etapa de votação popular do Concurso de Fotografia do Dia do Cerrado de Luís Eduardo Magalhães Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


19/09/2023

Iniciada a etapa de votação popular do Concurso de Fotografia do Dia do Cerrado de Luís Eduardo Magalhães

 

O Concurso de Fotografia do Dia do Cerrado Cores e Formas iniciou a etapa para a votação popular. Qualquer pessoa pode escolher uma das cinco fotografias selecionadas até quarta-feira (20), aquela  que mais representa o tema: "Capturando a diversidade do Cerrado".  Para votar, e ajudar a escolher a foto vencedora, quantas vezes quiser, é só acessar o link: https://forms.gle/SfVcDDUdsCsmyoeUA. O resultado final será divulgado durante solenidade de premiação que ocorrerá nesta sexta-feira (22), em Luís Eduardo Magalhães.  

Na primeira etapa, o concurso contou com 175 fotografias inscritas, que foram encaminhadas até o dia 12 de setembro, com participação dos cidadãos luiseduardenses. A comissão julgadora selecionou os cinco finalistas para a fase da votação popular, em que foram avaliados os aspectos técnicos, como enquadramento, ângulo, luz e disposição dos elementos da cena fotografada, assim como a aderência do objeto ao tema.

O Concurso de Fotografia é promovido em homenagem ao Dia do Cerrado, comemorado no dia 11 de setembro, sendo uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Sustentabilidade, em parceria com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). 

  

Assessoria de Comunicação da Embasa 

Unidade Regional de Barreiras (UNB) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário