LEM: Homem é atingido por golpes de facão durante discussão no bairro Mimoso IIBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


17/09/2023

LEM: Homem é atingido por golpes de facão durante discussão no bairro Mimoso II

Na noite desta sexta-feira (15) por volta das 23h30, um homem de 49 anos, foi vítima de lesão corporal por golpes de facão, em uma residência localizada na rua Bom Jesus da Lapa, bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas em um conjunto de Kitnets, momento em que houve uma discussão; e o homem de iniciais A.C.S de 49 anos, foi atingido com dois golpes de facão, no braço esquerdo e costas. O mesmo saiu pedindo socorro, sendo amparado por moradores próximo. 

O SAMU/USA foi até o local e prestou atendimento à vítima que foi encaminhada para a UPA.

A Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada por populares e ao chegar a guarnição foi informada que no conjunto de Kitnets, houve a tal  discussão; ao adentrar no local, foi mantido contato com o senhor de iniciais P.C.M de 44 anos, que relatou ter sido agredido por A.C.S, e apenas se defendeu. No local, foram localizadas marcas de sangue nas duas residências (kitnets).

Diante da situação, o senhor P.C.M de 44 anos, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil juntamente com o facão e ficando a disposição do Delegado Plantonista para serem tomadas as medidas cabíveis necessárias. 


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário