LEM: Público aprovou a estrutura do 7 de setembro Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


08/09/2023

LEM: Público aprovou a estrutura do 7 de setembro

 




A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira, o maior desfile de 7 de setembro da história da cidade. Com mais de 3 mil alunos das 38 escolas da rede municipal, além de representantes de associações e entidades sociais e forças militares, contou com um público de aproximadamente 20 mil pessoas.

Carlos Souza veio de Barreiras, para prestigiar o filho, Gustavo Kenedy, que faz parte do 4° Batalhão de Engenharia e Construção (4° BEC). "A prefeitura está de parabéns pela estrutura e organização do desfile, tudo muito bonito", disse.

Este ano, o percurso do desfile mudou, privilegiando a área central da cidade, na Avenida JK, no trecho entre o Ginásio José Queiroz Barreto Neto e a Praça dos Três Poderes, que contou com a instalação de arquibancadas cobertas, proporcionando mais conforto ao público.



Bianna

Bianna elogiou a festa."Esse é o meu primeiro ano em Luís Eduardo Magalhães e a prefeitura está de parabéns. Muito bem organizado o desfile, os uniformes estão lindos e as arquibancadas cobertas foram um diferencial". 


Lanny Macedo

Lanny Macedo também aprovou. "Tudo lindo, perfeito e muito organizado", comentou.


Antônio Lima


Carlos Souza

Antônio Lima também parabenizou os organizadores. "Foi um grande desfile, estava lindo e a prefeitura está de parabéns".


Fonte: Blog Bahia  / SECOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário