LEM: Suspeito de tráfico morre em confronto com a CIPE/Cerrado no Jardim das AcáciasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


15/09/2023

LEM: Suspeito de tráfico morre em confronto com a CIPE/Cerrado no Jardim das Acácias

 

No início da noite desta quinta-feira, 14, por volta das 19h, a CIPE/Cerrado recebeu uma informação de que dois homens, supostamente recém chegados na cidade, teriam aterrorizado clientes de uma tabacaria no bairro Jardim das Acácias, inclusive realizando disparos de arma de fogo e desferindo coronhadas.

A CIPE/Cerrado intensificou as rondas no bairro, quando os policiais chegaram na Rua Goiabeira, uma das guarnições se deparou com um homem a bordo de uma motocicleta Honda Biz preta, com as características descritas na informação, que tentou evadir da equipe policial adentrando em um imóvel, de onde ele e outro resistente efetuaram disparos de arma de fogo.

A guarnição tomou postura de segurança e revidou à injusta agressão. Um dos homens conseguiu evadir saltando um muro, o outro caiu ao solo. O homem foi imediatamente socorrido para UPA de LEM ainda com sinais vitais, porém seu óbito foi constatado pelo médico de plantão.

Na mochila que o homem carregava havia grande quantidade de drogas e material inerente ao tráfico. Todo material encontrado com o resistente foi apresentado no DISEP, em LEM, onde foi realizado o procedimento legal.

RESISTENTE:

Homem de 23 anos.

MATERIAL APREENDIDO:

▪️ 1 (um) revólver calibre 32 com 4 munições deflagradas e 2 intactas;

▪️ Aproximadamente 1,8kg de cocaína;

▪️ Aproximadamente 250g de maconha.



 Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário