LEM: Um morto e outro gravemente ferido em acidente de trânsito no Jardim ParaísoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de set. de 2023

LEM: Um morto e outro gravemente ferido em acidente de trânsito no Jardim Paraíso

 



Na manhã deste sábado, dia 23, por volta das 8h, um grave acidente de trânsito deixou um morto e outro gravemente ferido na Avenida Tancredo Neves,  no Loteamento Jardim Paraíso fase II, em Luís Eduardo Magalhães. O sinistro envolveu um caminhão caçamba e uma motocicleta, resultando em consequências fatais.

De acordo com as informações, a caçamba trafegava no sentido da Cidade do Automóvel, ocupando a pista da direita. Enquanto isso, na pista da esquerda, no mesmo sentido, a motocicleta transportava dois ocupantes. O trágico desfecho aconteceu quando o motorista da caçamba, ao indicar a intenção de virar à esquerda e passar pelo canteiro central que separa a avenida, provocou uma colisão inevitável.

Cleverson Carvalho Martins, um jovem de apenas 24 anos, perdeu a vida no local do acidente, deixando um vazio irreparável em sua família e na comunidade. Já Anderlan Nunes de Souza, de 21 anos, foi resgatado em estado grave e transportado com urgência para o Hospital do Oeste, em Barreiras, pelo SAMU, na esperança de receber os cuidados médicos necessários para sua recuperação.

No atendimento à ocorrência, duas equipes do SAMU se mobilizaram para prestar socorro às vítimas. O motorista da caçamba permaneceu no local e cooperou com as autoridades, submetendo-se ao teste do etilômetro realizado pela SUTRANS, que registrou o acidente e tomou as medidas necessárias para sinalizar a área, garantindo a segurança de outros condutores.

Após a realização da perícia pela Polícia Técnica, o corpo da vítima, Cleverson Carvalho Martins, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde serão adotados os procedimentos legais. O motorista do caminhão foi apresentado no DISEP, foi ouvido e liberado.



Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário