Moto furtada há 2 anos no estado do Maranhão é recuperada pela PRF em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


29/09/2023

Moto furtada há 2 anos no estado do Maranhão é recuperada pela PRF em Luís Eduardo Magalhães

 

Em 2023 a quantidade de veículos com ocorrência de furto, roubo, adulterados e clonados que foram recuperados pela PRF na Bahia já chega a expressiva marca de 505 unidades.

Na tarde desta quarta-feira (27/09), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo furtado em abril/2021 no estado do Maranhão. O flagrante foi registrado por volta das 16h30, no KM 883 da BR 242, trecho do município baiano de Luís Eduardo Magalhães (BA).

A ação foi desencadeada quando os PRFs abordaram uma Honda/CG 150 Titan para fiscalização detalhada, momento em que os agentes federais resolveram aprofundar a vistoria e descobriram que a moto possuía registro de furto datado em 28/05/2021, em Chapadinha (MA).

Aos policiais, o homem relatou desconhecer às irregularidades e informou que adquiriu a moto há cerca de 2 anos e acrescentou que pagou R$ 2 mil pelo bem.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram apresentados a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Judiciária local, para formalização do auto de prisão em flagrante pelo crime do art. 180 (receptação) do Código Penal.


Fonte: Blog Bahia  / PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário