Motorista morre após capotar carro na BR/242 no Setor Industrial em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


11/09/2023

Motorista morre após capotar carro na BR/242 no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães


Na noite deste domingo (10) por volta das 20h30, foi registrado um grave acidente de trânsito tipo capotamento, na BR 242 no Setor Industrial, altura do KM 902, distante 17 KM do centro de Luis Eduardo Magalhães e deixou uma pessoa morta.

De acordo com informações, o veículo Ford/Fiesta de cor branca, trafegava pela BR/242 sentido centro, momento em que o condutor que estava sozinho, perdeu o controle da direção, vindo a invadir a pista contrária, saindo da via e capotando por diversas vezes. O condutor do veículo de passeio identificado por Wagner Carmo da Cunha, de 43 anos, natural de Serrolândia/BA, ficou gravemente ferido. 

Duas ambulâncias do SAMU e a Guarnição da 2ª CIA/17° GBM estiveram no local prestando atendimento à vítima, mas devido a gravidade dos ferimentos evoluiu para óbito. O corpo foi removido para o morgue da UPA e posteriormente ao necrotério do DPT de Barreiras, para exame de necrópsia.

Agentes da Polícia Civil juntamente com o Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá, se fizeram presentes colhendo informações sobre o acidente.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário