Mulher morre após caminhonete capotar no perímetro urbano em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


18/09/2023

Mulher morre após caminhonete capotar no perímetro urbano em Luís Eduardo Magalhães

  

No início da noite deste domingo (17) por volta das 18h15, foi registrado um grave acidente de trânsito tipo capotamento, na Avenida ACM, bairro Jardim Alvorada em Luís Eduardo Magalhães e deixou uma mulher morta.

De acordo com informações obtidas no local, o veículo Ford/Ranger com um casal a bordo seguia pela Avenida ACM em direção ao bairro Jardim Alvorada, momento em que o condutor perdeu o controle da direção ao passar por um buraco na via, vindo a colidir contra o meio-fio e posteriormente capotando. A mulher (esposa do motorista) identificada por Marivete Escobar, de 49 anos, natural de São José do Cedro/SC, que estava no carona foi arremessada para fora, vindo a óbito no local.

O SAMU/USA foi até o local, mas nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito. O motorista foi socorrido por terceiros à UPA, apresentando vários ferimentos. 

A SUTRANS sinalizou a via,  isolou todo o perímetro e registrou a ocorrência. A Polícia Civil foi informada, onde os investigadores se fizeram presentes, colhendo informações. O Departamento de Polícia Técnica/DPT realizou perícia e posteriormente removeu o corpo da mulher para o necrotério do DPT de Barreiras, para exame de necrópsia. 

Vale ressaltar que a via onde aconteceu o acidente, tem vários buracos e não existe nenhum tipo de iluminação pública no perímetro.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário