RONDESP CPR-OESTE prende indivíduo por tráfico de entorpecentes, disparo de arma de fogo e posse ilegal em São Desidério.Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


23/09/2023

RONDESP CPR-OESTE prende indivíduo por tráfico de entorpecentes, disparo de arma de fogo e posse ilegal em São Desidério.

 

Na noite de ontem, sábado 22, por volta das 22h, a RONDESP CPR-OESTE prende indivíduo por tráfico de entorpecentes, na localidade do Sítio do Rio Grande, em São Desidério.

Durante rondas na localidade, a PM, foi abordado por vários indivíduos na praça pública do referido distrito. Foi realizado abordagem pessoal nos indivíduos e durante as buscas pessoais foi encontrado nas vestimentas de um suspeito, uma trouxinha de produto análogo à cocaína. Ao ser indagado onde adquiriu a droga, o mesmo afirmou ser usuário e indicou que adquiriu a droga minutos antes no bar da localidade.

De imediato, se deslocaram, e ao chegar no estabelecimento, foi realizado busca pessoal nos indivíduos presentes e ,com eles, nada foi encontrado. Também foi realizada buscas no perímetro do estabelecimento, momento em que foi avistado atrás do frizer 36 papelotes de produto análogo a cocaína, um caderno de anotações, uma necesse, cor vermelha, contendo R$344,00.

Diante da situação de flagrância, a proprietária do estabelecimento, bem como todo material citado foram levados à central de flagrantes para adoção de medidas legais.

Material apreendido:

✅R$; 344,00 reais.
✅ 36 papelotes de substância análoga a cocaína.
✅ 01- Caderno contendo anotações de possível tráfico
✅ 02- Celulares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário