Na manhã desta sexta-feira, 6, por volta das 8h30, em patrulhamento pelo bairro Sol do Cerrado, um indivíduo foi avistado em atitude suspeita, e ao perceber a guarnição empreendeu fuga para uma área de mata nas proximidades do bairro.
Em acompanhamento, escutamos estampidos de arma de fogo vindo em nossa direção, foi tomado a postura de segurança e revidamos a injusta agressão.
Em diligência contínua, entre o percurso que o indivíduo fugiu, encontramos aproximadamente 400g de maconha e uma balança de precisão. Prosseguiu-se com a incursão por toda área, no intuito de localizar o suspeito, porém não conseguimos encontrar o mesmo. Posteriormente, todo material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de LEM.
Fonte: Blog Bahia / 85ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog