85ª CIPM prende mulher e aprende arma de fogo após confronto com suspeito em São DesidérioBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


27/10/2023

85ª CIPM prende mulher e aprende arma de fogo após confronto com suspeito em São Desidério

 IMG-20231027-WA0181

Na noite de ontem, quinta-feira, 26, por volta das 18h30, em São Desidério, uma guarnição da 85ª CIPM foi acionada por um transeunte informando que um homem já conhecido na prática de tráfico de drogas estaria retirando drogas de uma residência próximo ao canal e que estaria levando para sua casa no povoado Angico onde lá também armazenava grande quantidade de drogas e que também estaria portando arma de fogo.

Em rondas, nas proximidades o veículo informado foi avistado e logo foi feito o acompanhamento e a abordagem, momento em que a motorista e um cidadão desembarcaram, sendo este último desferiu tiros contra os policiais que resistiram a injusta agressão, sendo o resistente foi alvejado, de pronto foi conduzido ao hospital e foi contato o óbito. A conduta foi presa e junto com os materiais. apreendidos apresentada à autoridade policial para que fossem tomadas as providências necessárias.


85ª CIPM / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário