Após discussão em bar e ameaça com o emprego de arma de fogo, homem é preso pela Polícia Militar na zona rural de Riachão das NevesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


16/10/2023

Após discussão em bar e ameaça com o emprego de arma de fogo, homem é preso pela Polícia Militar na zona rural de Riachão das Neves

 

Na noite de ontem, domingo, 15, por volta das 15h, no povoado das Neves, Baixa Grande, PM  prende homem após discussão em bar e ameaça com emprego de arma de fogo, no município de Riachão das Neves.

Após denúncia via telefone funcional, informando que um homem estaria ameaçando morador do povoado das Neves, fazendo uso de arma de porte do tipo espingarda. A Guarnição do 2° Pelotão/Riachão das Neves, diligenciou até o referido povoado, onde obteve a informação que o autor das ameaças acabara de se dirigir ao povoado vizinho "Baixa Grande", bastante agressivo e que momentos antes, fazia uso de bebida alcoólica com o ameaçado.

Esse foi rapidamente identificado, contido e preso, sendo entregue pelo seu próprio genitor as armas que dispunha para fazer as ameaças. Materialidade e autor e testemunha foram conduzidos à Central de Flagrantes de Barreiras, para a adoção das medidas cabíveis. 


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário