CIPE CERRADO estoura laboratório de drogas em Jaborandi e prende liderança do tráficoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


24/10/2023

CIPE CERRADO estoura laboratório de drogas em Jaborandi e prende liderança do tráfico

 

Na noite de ontem, segunda-feira, 23, por volta das 21h10, a CIPE CERRADO estourou um laboratório de drogas e prendeu liderança no tráfico, na rua Alto do Cruzeiro na cidade de Jaborandi.

Após compartilhamento de informações entre 16° Batalhão da PMGO, CIPE CERRADO e 30a CIPM, sobre a presença de uma liderança do tráfico de drogas em Jaborandi. Guarnições da CIPE CERRADO passaram a realizar rondas no bairro indicado como sendo o local de moradia do homem. Durante o patrulhamento, as guarnições receberam denúncia sobre um imóvel de onde exalava forte cheiro, supostamente de entorpecentes. Ao chegar ao local, a guarnição deparou-se com um Fiat Pálio branco, cujo motorista tentou evadir ao perceber a aproximação da viatura.

O veículo foi alcançado e nele estava o homem que motivou o patrulhamento e as buscas na localidade. No veículo foi encontrada vasta quantidade de drogas. Mais drogas foram encontradas na residência do abordado e no imóvel objeto da denúncia, mantido pelo homem, foi encontrado um laboratório de refino de entorpecentes.

Diante do fato, o homem e todo material encontrado foram levados para a delegacia de Santa Maria da Vitória, onde foi realizado o procedimento legal.


Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário