CIPE CERRADO prende indivíduo com drogas em LEMBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


09/10/2023

CIPE CERRADO prende indivíduo com drogas em LEM

 

No início da madrugada de ontem, domingo, 8, por volta da 0h30, a CIPE CERRADO prendeu um indivíduo com drogas no bairro Mimoso II, em LEM.

Uma guarnição da CIPE CERRADO realizava rondas, visando contribuir para a redução do CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), nas imediações da Rua Braulio Ribeiro Sobrinho, próximo a uma esquina, avistou um homem com uma bolsa na mão em atitude suspeita, o que motivou uma abordagem.

Durante busca pessoal, na bolsa que o abordado carregava, foram encontradas porções fracionadas de cocaína, maconha, balança de precisão e dinheiro em notas de 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais.

Diante do fato, o homem e todo o material encontrado foram levados para o DISEP de LEM, onde a Autoridade Policial tomou as medidas legais cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário