DPT de Barreiras registra cinco mortes no final de semanaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


24/10/2023

DPT de Barreiras registra cinco mortes no final de semana



 José Messias dos Santos Simão, 22 anos, foi morto a tiros por volta das 5:45 de sábado (21), na Rua João Paulo II, no bairro Vila Amorim. De acordo com relato feito pela polícia militar, ele foi alvejado por autor ainda desconhecido.

Segundo relato feito pela mãe da vítima, a senhora Jaqueline dos Santos Fernandes, seu filho estava na casa da avó, Clarice, por volta das 2:00 da madrugada, de saiu para fechar o portão , mas não retornou. A mãe ainda declara que, seu filho estava dormindo com uma mulher, e essa teria declarado que o mesmo estava conversando por telefone com alguém, porém havia saído de casa logo após o telefonema. O celular ficou na casa da avó dele e a mesma prometeu entregá-lo na delegacia de homicídios.

Provável suicídio

Por volta das 19h de sábado (21), o plantão da delegacia de polícia recebeu uma ligação telefônica do CICOM, informando à polícia militar sobre um suposto suicídio ocorrido na rua Folk Rocha, n° 84 Bairro Sandra Regina, onde teve como vitima Ana Paula da Silva Limeira, 26 anos, a qual foi encontrada no interior da residência em que morava sozinha, presa numa corda, amarrada acima de uma cama. Vale ressaltar, segundo informações policiais, que no local não havia sinais de violência ou briga.

Homicídio em LEM

JHEMERSON SEGATTO RODRIGUES, 27 anos, residente na Rua Jorge Amado, N°: 679, QD 20, Lt. 18, Luís Eduardo Magalhães/BA, foi morto no Bairro/Setor II, Assentamento Rural Rio de Ondas Luís, Vila Eduardo Magalhães.

O crime ocorreu por volta de 00h 50 da madrugada de sábado (21). Por determinação do delegado plantonista DPC/Francisco Carlos DE Sá, deslocaram para o local os agentes investigadores, Bruno Coelho de Barros e Jardel Saraiva dos Santos, chegando no local, eles mantiveram contato com pessoas presentes e foram informados que, por volta das 23:50, o autor do crime, Daniel Cavalcante estava brigando com a mãe, quando a vítima, Jhemerson Segatto foi atropelada por Daniel, enquanto separava a briga. O autor passou com o carro por cima da vítima, ceifando imediatamente sua vida. Nesse enredo, o filho de dona Janecreide, de nome Elenilson, ainda tentou segurar o autor o ferindo de facão. O padrasto do criminoso, identificado por ‘Binho’, deu fuga/socorro ao autor, em um Fiat Uno, com a logomarca “Binho Serralheiro”, em direção ao município de Barreiras. A polícia salienta que, o autor usa tornozeleira eletrônica.

Morte no trânsito

Marco Antônio Carvalho Novais, 31 anos, morreu em acidente de trânsito em Formosa do Rio Preto, por volta das 15h, de sábado (21/10/2023). O óbito foi comunicado ao plantão policial via telefone, pelo perito criminal Guilherme. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 06h, na Av. Getúlio Vargas, Centro,
Formosa do Rio Preto BA. Marco Antônio conduzia uma motocicleta Honda CG, placa NGE-3228, e se envolveu em uma colisão com um ônibus de placa ARU-1155, vindo à óbito no local.

Choque elétrico

Por volta das 11h:37min, de sábado (21/10/2023) o plantão da Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto recebeu uma ligação telefônica do hospital local, onde a enfermeira Juliane Lorena Ribeiro Furtado informou sobre o óbito da Sra. Graziela de Carvalho Rodrigues, 22 anos, vitima provável de choque elétrico, ocorrido no município de Cristalândia do Piaui., povoado de Mucambim, área rural. Graziela foi encontrada por familiares, caída ao solo, encostada em um tanquinho elétrico de lavar roupa. Imediatamente os familiares prestaram socorro, levando-a até o Hospital Municipal de Formosa, porém, segundo informação da enfermeira, a vitima já chegou em óbito na unidade de saúde.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário