LEM: Homem acusado de tentativa de assalto é linchado por populares no bairro Jardim das OliveirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de out. de 2023

LEM: Homem acusado de tentativa de assalto é linchado por populares no bairro Jardim das Oliveiras

 


Um homem de 30 anos, acusado de tentativa de assalto, foi linchado por populares no final da manhã desta quinta-feira (05) por volta das 11h50, no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o homem com um martelo em punho, a bordou uma mulher que estava chegando em casa, em uma motocicleta, e anunciou um assalto, momento em que populares conseguiram capturar o indivíduo que foi linchado (agredido) com golpes de bloco, ficando ferido.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local e acionou o SAMU que prestou atendimento para o homem (acusado) que sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado para a UPA.

Após alta médica, o indivíduo será apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para serem tomadas as medidas cabíveis necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário