LEM: Homem é preso acusado de roubar moto, agredir a companheira e uma terceira pessoa com garrafadaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


17/10/2023

LEM: Homem é preso acusado de roubar moto, agredir a companheira e uma terceira pessoa com garrafada

 

A Guarda Civil Municipal GCM-LEM prendeu na noite do último sábado (14), por volta das 18h, um indivíduo acusado de agredir duas pessoas com golpes de garrafa, entre elas a esposa e posteriormente roubou uma motocicleta Honda/POP 100, na noite de sexta-feira (13).

A equipe da GCM recebeu uma ligação anônima informando que o indivíduo estava na praça do colégio Ottomar Shwenbeng, no bairro Mimoso I. Ao chegar no lugar informado, foi avistado o indivíduo que foi abordado e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis necessárias.

O indivíduo acusa que sua esposa estava tendo um caso amoroso com o proprietário da motocicleta Honda/POP100 e por este motivo agrediu o mesmo com golpes de garrafa e também a mulher; posteriormente,  fugiu a bordo da motocicleta. 

O homem de 30 anos (proprietário da motocicleta) sofreu ferimentos na cabeça, face, braço e perna direita, sendo atendido pela equipe do SAMU e encaminhado para a UPA. A mulher (esposa do acusado/agressor) sofreu um ferimento no pescoço e foi encaminhada para a UPA, pela GCM.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário