LEM: Indivíduo suspeito de cometer homicídios morre em confronto com a CIPE/CerradoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


17/10/2023

LEM: Indivíduo suspeito de cometer homicídios morre em confronto com a CIPE/Cerrado

 

Na noite desta segunda-feira, 16, por volta das 19h20, um indivíduo morreu em confronto com policiais militares da CIPE/Cerrado. Em nota enviada à imprensa, o comando da polícia especializada fez o seguinte relato: Diante da informação de que um homem de altíssima periculosidade, ligado a uma facção criminosa, e responsável por homicídios em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, estaria num imóvel no bairro Jardim Imperial, em LEM, guarnições da CIPE CERRADO deslocaram para o local, onde supostamente, o homem se escondia.

Ao chegar ao conjunto de apartamentos, a equipe policial avistou um homem que se esgueirava pela sombra de um muro, tentando se esconder. Ao ser dada voz de abordagem, o homem passou a desferir disparos de arma de fogo enquanto tentava evadir, fazendo-se necessário o revide à injusta agressão.

O resistente foi alvejado e caiu ao solo, sendo prontamente socorrido, ainda com sinais vitais para a UPA de LEM, onde seu óbito foi constatado. O revólver utilizado pelo resistente contra os policiais foi apresentado no DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.


Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário