LEM: Jovem sofre tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, pelo próprio padrastoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


16/10/2023

LEM: Jovem sofre tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, pelo próprio padrasto

Na noite deste domingo (15) por volta das 21h, um rapaz de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, na Avenida Ayrton Senna, bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas no local, a vítima havia se envolvido em uma discussão com o padrasto, onde o mesmo desferiu cerca de 3 disparos de arma de fogo contra o enteado, sendo atingindo na perna direita.

O SAMU/USA foi acionado e durante o deslocamento para o local, a equipe foi interceptada no caminho por um veículo que estava levando a vítima; sendo atendida pela equipe do SAMU e encaminhada à UPA. 

A Polícia Militar da 85ª CIPM se fez presente, colhendo informações e saiu em diligência no intuito de capturar o autor. 

Por volta das 23h30 a vítima foi transferida para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras para cirurgia de retirada do projétil que ficou alojado na coxa.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário