A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta (25), uma motocicleta com sinais de adulteração. O veículo circulava pela BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, quando foi abordado pela equipe policial que fazia fiscalização de trânsito no trecho.
Durante a vistoria, os policiais logo observaram que havia algo errado no motor e no chassi da motocicleta Honda/CG 160, emplaca em São Paulo. Ela apresentava sinais de lixamento na numeração.
Pelo flagrante de adulteração de veículo automotor, o condutor foi encaminhado para a delegacia em Luís Eduardo Magalhães, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Blog Bahia / PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog