LEM: Obras no Jardim das Acácias podem causar desabastecimento temporário em alguns bairrosBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


09/10/2023

LEM: Obras no Jardim das Acácias podem causar desabastecimento temporário em alguns bairros

 

Diante do conjunto de obras que vêm ocorrendo atualmente no bairro Jardim das Acácias, a Embasa informa que a rede distribuidora de água pode, eventualmente, ser danificada durante as escavações ou serviços de terraplanagem. Se isso ocorrer, haverá interrupção do abastecimento ou redução da oferta nos bairros Florais Léa I, II, III e IV, Jd. das Acácias, Jd. Europa, Jd. Imperial, Jd. Paraíso, Jd. Ipê Santa Cruz, Sol do Cerrado, Solar dos Buritis, Solar do Santa Cruz, Tropical Ville I e II e Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães. 
 
As obras estão sendo executadas por empresas contratadas pela Embasa e pela Prefeitura para implantação de infraestrutura de abastecimento de água, esgotamento sanitário e drenagem de água de chuva, em terreno natural, que receberá pavimentação asfáltica pela Prefeitura após a conclusão dos trabalhos.   
  
As ocorrências de desabastecimento causadas por movimentação dessas obras serão temporárias e sem aviso prévio e a Embasa vai atuar imediatamente para consertar as tubulações danificadas. Por isso é fundamental que os imóveis tenham caixa d´água capaz de atender as necessidades diárias de seus ocupantes, de acordo com Resolução 005/2019 da Agência Reguladora de Saneamento Básica do Estado da Bahia (Agersa). 



Fonte: Blog Bahia  / Embasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário