LEM: Suspeitos de tráfico de drogas morrem em troca de tiros com a CIPE/CerradoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de out. de 2023

LEM: Suspeitos de tráfico de drogas morrem em troca de tiros com a CIPE/Cerrado

 

Material apreendidos com a dupla

No início da noite desta quarta-feira, 18, por volta das 19h, enquanto realizam rondas nos bairros Santa Cruz e Floráis Léia, guarnições da CIPE CERRADO foram informadas por transeuntes que dois homens, contumazes na prática de roubos, estariam também, traficando entorpecentes ao final da rua Clara Nunes.As equipes deslocaram para o local indicado e realizaram a aproximação, quando dois homens passaram a realizar disparos de arma de fogo, adentrando um imóvel.

As guarnições fizeram o acompanhamento e ordenaram que os homens largassem as armas, tendo como resposta mais disparos, fazendo-se necessário o revide à injusta agressão. Os dois homens foram alvejados e caíram ao solo, sendo imediatamente socorridos, ainda com sinais vitais, para a UPA de LEM, onde o óbito de ambos foi constatado.

Com eles foram encontrados dois revólveres, vasta quantidade de maconha, balança de precisão e até uma máscara, que segundo a informação era utilizada em assaltos. Todo o material foi apresentado no DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.

RESISTENTES:
2 homens não identificados.

MATERIAL APREENDIDO:
Um revólver calibre 38, de marca Taurus, com cinco munições deflagradas e uma intacta;
Um revólver sem marca aparente, calibre 22, com duas munições deflagradas
e uma intacta; uma balança de precisão; um tablete grande de maconha e dezenas de trouxas da mesma droga, pesando aproximadamente 400g; uma máscara.



Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário