Em Barreiras, PRF recupera Corolla roubado e prende homem por receptação culposaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


20/11/2023

Em Barreiras, PRF recupera Corolla roubado e prende homem por receptação culposa

 Aos policiais, o motorista relatou que ganharia R$ 500 para fazer o ‘ligeirinho’ que seria levar o veículo de Barreiras até Luís Eduardo Magalhães.

Policiais rodoviários federais recuperaram na noite deste domingo (19), no Km 800 da BR 242 em Barreiras, um Toyota/Corolla que havia sido roubado em maio deste ano. Um homem foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização em frente a unidade operacional quando deram ordem de parada ao veículo, conduzido por um homem de 20 anos.

Durante os procedimentos de abordagem e após pesquisa aos sistemas de segurança, os PRFs verificaram que o condutor era inabilitado.

Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e os policiais constataram que tratava-se de veículo com restrição de roubo ocorrido no dia 15/05/2023, na capital baiana.

Questionado, o motorista informou que foi contratado para fazer o serviço de ‘ligeirinho’ para levar o Corolla de Barreiras até Luís Eduardo e que ganharia 500 reais pelo serviço..

O veículo recuperado e o preso na ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Blog Bahia / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário