Guarnição da Rondesp CPR-Oeste realiza apreensão de substância entorpecente e conduz pessoa a Delegacia em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de nov. de 2023

Guarnição da Rondesp CPR-Oeste realiza apreensão de substância entorpecente e conduz pessoa a Delegacia em LEM

 511stancruz

No final da noite de ontem, sábado, 4, por volta das 17h55, a Rondesp CPR-Oeste realizou a apreensão de substância entorpecente e conduziu pessoa a Delegacia de Polícia no bairro Santa Cruz, em LEM.

A guarnição empregada na Operação Paz realizava patrulhamento tático, quando ao trafegar nas imediações de um bar avistaram indivíduos em atitude de suspeição, momento que foi realizada a abordagem e busca pessoal nos mesmos.

Durante verificação no referido estabelecimento, foi encontrado pelos policiais papelotes com substância análoga a cocaina no interior de um porta garrafa térmico, sendo também apreendido no local, dinheiro em espécie além de outros aparatos provenientes e usados na venda de substâncias entorpecentes ilícitas.

Todo material assim como a dona do estabelecimento supracitado, foram apresentados na Delegacia Territorial do LEM a Polícia Judiciária para medidas cabíveis.

Material apreendido:

✅ 59 papelotes com substância análoga a cocaína;
✅ 05 maquinas de cartão;
✅ R$ 268,00 (duzentos e sessenta e oito reais) em espécie;
✅ 02 aparelhos celulares.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom da CIPT-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário