A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, informa os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 13 à 19 de Novembro de 2023.
Perturbação do sossego
Diversas perturbações do sossego foram atendidas pela GCM durante a semana.
Cerca de 16 (dezesseis) ocorrências de perturbação do sossego foram registradas entre os dias 13 à 19 de Novembro em alguns bairros da cidade de Luís Eduardo Magalhães, havendo a necessidade de intervenção direta dos agentes da GCM-LEM em alguns casos.
GCM flagra Crime Ambiental no Jardim Paraíso
No dia 14 de novembro por volta das 14:36 no bairro Jardim Paraíso a GCM recebeu uma denúncia relativa ao descarte indevido de lixo em vias públicas, ao chegarem no local não era mais possível localizar o infrator. Com a descrição do veículo dada pelo depoente, junto a rondas e verificação de câmeras e com êxito identificaram o veículo, seguindo então para os procedimentos legais.
GCM presta apoio a SAMU
Ao decorrer da semana a Central da GCM foi solicitada para auxiliar SAMU por 03 (três) vezes. Diante do exposto a GCM foi ao local prestar apoio à equipe de saúde conforme solicitado, devido a surto psicótico que acometeu um cidadão,sendo então encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
GCM junto ao Conselho Tutelar presta apoio a caso de agressão em escola e demais ocorrências
Aos 13 de novembro, por volta de 14:30hrs na escola Ângelo Bosa, o Conselho Tutela e a GCM são acionados devido a um caso de agressão envolvendo dois alunos da mesma classe. Auxiliando em outros 03 (três) casos.
Situação de agressão verbal na Unidade de Pronto Atendimento necessita de apoio da GCM
Durante o plantão do dia 17 de novembro uma enfermeira solicitou a presença da GCM na UPA. A enfermeira e demais funcionários estariam sendo verbalmente agredidos por uma paciente, ao chegarem no local a agressora negou por diversas vezes as acusações e voltou a exaltar se necessitando ser contida e encaminhada ao DISEP.
GCM identifica veículo com placa adulterada rondando a cidade
Durante a ronda do dia 19 de novembro, próximo à Estação de Energia da Coelba, a guarda identificou um veículo com baixa administrativa, o motorista sem CNH e a placa adulterada sendo a original do estado de São Paulo. O infrator foi devidamente encaminhado para o DISEP.
A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.
Nenhum comentário:
Postar um comentário