Prefeito de LEM empossa 15 novos Agentes de TrânsitoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

24/11/2023

Prefeito de LEM empossa 15 novos Agentes de Trânsito

Junior Marabá ressaltou a importância do serviço público voltado para o cuidado com as pessoas

 ff6258b0-a336-4c08-978b-ee888b00f7e7

0fe68566-6819-46fb-8603-95a5cd6a7c60

O prefeito Junior Marabá empossou na manhã de quarta-feira (22), os 15 novos agentes de Trânsito do município, aprovados no concurso público realizado neste ano.

Em sua mensagem para os novos profissionais, o prefeito pediu um trabalho eficiente, focado nas pessoas. "Quando a gente humaniza, a gente entende o nosso principal objetivo, que é cuidar das pessoas e das nossas famílias", ressaltou.

Junior também parabenizou os aprovados no concurso, pela dedicação e falou da contribuição deles para o aumento da segurança. "A partir de hoje marcarmos um novo início para a segurança da nossa cidade", concluiu.

55cdf4ef-e3f5-4100-b5df-ec69c1bf88b9

O Coordenador da SUTRANS, Adriano Silva, que entrou no primeiro concurso, em 2014, contou que com a chegada dos novos colegas, os trabalhos serão otimizados. "Poderemos atender de forma mais coesa toda a cidade, dando uma maior atenção às rondas nas proximidades das escolas e à zona rural", disse.

O último concurso para a categoria foi realizado em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog