Profissionais da Enfermagem de LEM serão homenageados no prêmio Anna Nery, em SalvadorBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

25/11/2023

Profissionais da Enfermagem de LEM serão homenageados no prêmio Anna Nery, em Salvador

 

Jerri Caldas, Lívia Martins, Maria Aparecida e Andrei Oliveira.

A premiação é a maior honraria concedida a um profissional de enfermagem a nível nacional 

Quatro profissionais da Enfermagem com atuação na Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães serão homenageados no próximo dia 28 de novembro, em Salvador, no prêmio Anna Nery. São eles, Andrei de Oliveira, Jerri Caldas, Lívia Martins e Maria Aparecida. 

O prêmio Anna Nery leva em conta aspectos de implementação de políticas públicas, aplicação da técnica em procedimentos de enfermagem, humanização e acolhimento aos pacientes. 

O prêmio leva em consideração ainda, o exercício da profissão nas dimensões ética, técnica, política, social, científica, cultural e humana. 

Conheça um pouco dos homenageados 

- Andrei de Oliveira é mestre em Saúde pública, professor e atua como enfermeiro na unidade básica de saúde do bairro Jardim das Oliveiras. 

- Jerri Caldas é enfermeiro, professor e há 19 anos atua no Oeste da Bahia, com foco na saúde da mulher. Atualmente é coordenador da Casa de Parto Normal Vilma Ramos Guerra. 

Livia Martins tem pós graduação e MBA em Auditoria em Saúde Pública. Atualmente é gerente de Regulação do município. 

Maria Aparecida é enfermeira na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCIN).


Fonte: Blog Bahia  / SECOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog