Família Bom Jesus do Piauí morre em grave acidente em CorrentinaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de dez. de 2023

Família Bom Jesus do Piauí morre em grave acidente em Correntina

 Casal e três crianças viajavam para Brasília, cidade natal do pai, onde passariam o Natal, quando aconteceu o acidente. Uma menina de sete anos sobreviveu



Pai, mãe e dois filhos morreram vítimas de um grave acidente no último sábado (23), a caminho de Brasília. Uma terceira filha do casal ficou ferida. 

O casal tinha três filhos, mas uma das crianças sobreviveu ao acidente e foi encaminhada a um hospital da região. A criança é uma menina de sete anos.

Eles moravam em Bom Jesus, Sul do Piauí, cerca de 600 km de Teresina, e iriam passar o Natal em Brasília, cidade Natal do pai. A distância da cidade para Brasília é de cerca de 1 mil km, o acidente aconteceu em Correntina (BA), cerca de 600 km do local de partida.

O carro em que viajavam colidiu com uma picape e os quatro morreram ainda no local, na BR-020. A Prefeitura de Bom Jesus, onde moravam, emitiu nota de pesar lamentando o falecimento. "Neste momento de profunda dor e saudade, manifestamos nossos sentimentos aos amigos e familiares", diz a publicação.

Saiba quem são as vítimas:


Douglas Wendel e Ana Lúcia Aguiar
 
Pai de três crianças, o homem conduzia o veículo que se envolveu no acidente e morreu no local.
 

Heitor Aguiar Moura, 6 anos, não sobreviveu ao acidente e Eloah Aguiar Moura, 3 anos



Fonte: Blog Bahia  / G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário