Motociclista de 26 anos morre após se envolver em acidente na zona urbana de Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de dez. de 2023

Motociclista de 26 anos morre após se envolver em acidente na zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

 

Um motociclista identificado por Paulo Vitor Gouveia de Souza, de 26 anos, natural do estado do Tocantins, morreu após colidir contra meio-fio e um poste, na madrugada deste domingo (24) por volta das 02h55, na BR/242 altura do KM 882, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente próximo a Subestação da Coelba. 

De acordo com informações obtidas no local, o motociclista a bordo de uma moto Honda/CG 160 seguia pela referida BR sentido Barreiras, quando perdeu o controle da direção, vindo a colidir contra o meio-fio no lado esquerdo e posteriormente contra um poste de iluminação pública no canteiro central. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência/SAMU foi acionado e esteve no local, mas o jovem motociclista já estava sem sinais vitais, restando apenas a confirmação do óbito. 

A Polícia Militar da 85ªCIPM se fez presente até a chegada dos Agentes da SUTRANS que sinalizou a via, isolou a área e registrou a ocorrência. 

A Polícia Civil foi comunicada do ocorrido e prontamente acionou o Departamento de Polícia Técnica/DPT para realização de perícia de local e remoção do corpo para o Necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de autópsia.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário