População aprova estrutura da 3ª Edição do Natal LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de dez. de 2023

População aprova estrutura da 3ª Edição do Natal LEM

 


A estrutura montada pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães para a 3ª edição do Natal LEM, em uma área total de 20 mil metros quadrados, na Praça dos Três Poderes, foi aprovada pela população. Famílias, casais e pessoas de todas as idades lotaram a vila de Natal nos três primeiros dias de festa. 

De sexta (08) a domingo (10), passaram pelo palco principal grandes atrações artísticas, como o espetáculo Broadway Show, Peter Pan do Ballet Class, e o Circo Irmãos Dayllon, além dos cantores Junior Nogueira e Karol Oliveira.  

O personal Trainer, Welves Reis que levou a família para aproveitar a decoração natalina, parabenizou a organização.  “Tá muito bonito, superou o ano passado”. Dona Luciana também se encantou com a vila de Natal. “Muito lindo! Até agora eu não tinha entrado em uma cidade para ver uma decoração tão linda, como aqui em Luís Eduardo Magalhães”.

Matheus, que estava com a namorada, se surpreendeu. “Meu segundo ano aqui no Natal e tem sido uma experiência fantástica, conseguiu superar o ano passado”.

Outra super atração do Natal LEM tem sido a pista de patinação no gelo, que tem feito a alegria de crianças e adultos. Paloma enfrentou o medo e se jogou na diversão. “É a primeira vez que eu ando de patins na vida e está sendo muito legal, porque quando eu era criança queria muito, mas eu não consegui”. 

A programação do Natal LEM será retomada na próxima quinta-feira (14), às 18h, na Praça dos Três Poderes. Lembrando que a pista de patinação abre mais cedo, às 16h, com a distribuição de senhas.



Fonte: Blog Bahia  / SECOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário