86ª CIPM retira arma de fogo de circulação e prende indivíduo em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de jan. de 2024

86ª CIPM retira arma de fogo de circulação e prende indivíduo em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Santa Rita de Cássia

 

Na noite de ontem, sábado, 20, por volta das 20h, a 86ª CIPM retira arma de fogo de circulação e prende indivíduo em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, munições e na rua Professora Helena, em Santa Rita de Cássia.

A guarnição do 3º PEL/PM foi acionada via telefone funcional, sendo informados a respeito de uma discussão entre um casal num veículo VW Gol e que o homem teria ameaçado a sua companheira em posse de uma arma de fogo. 

De imediato, a equipe empreendeu diligências encontrando o veículo suspeito na Avenida Santos Dumont, o qual desobedeceu a ordem de parada. Feito o acompanhamento, o veículo foi interceptado na Travessa Professora Helena, onde foi realizada a abordagem. 

Feita a busca veicular, foi encontrado no interior do veículo uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 marca Taurus, com 6 munições intactas. 

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo por crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido juntamente com o armamento apreendido para a Central de Flagrante de Barreiras para adoção dos procedimentos legais. 

MATERIAL APREENDIDO:

✅ 01 (um) veículo VW Gol de cor preta;

✅ 01 revólver calibre 38, marca Taurus, com 6 munições intactas do mesmo calibre.



Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário