Barreiras: Após dupla tentativa de homicídio RONDESP Oeste apreende entorpecentes no bairro Santa LuziaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de jan. de 2024

Barreiras: Após dupla tentativa de homicídio RONDESP Oeste apreende entorpecentes no bairro Santa Luzia

 

No final da tarde desta segunda-feira, 22, a guarnição da CIPT-O empregada na Operação Oeste em Paz I, foi acionada via CICOM informando sobre denúncia de uma dupla tentativa de homicídio na rua Machado de Assis, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

A equipe então, deslocou para o local, sendo informada por populares que as vítimas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento local. Que os policiais ao realizarem uma verificação no perímetro onde ocorreram os disparos, encontraram uma bolsa contendo em seu interior substância análoga a maconha e crack.

Ato contínuo, deslocaram até a UPA onde confirmaram a entrada de duas pessoas vítimas de PAF, porém com quadro clínico estável e fora de risco de óbito de acordo com o relatório médico, e que ao serem interpeladas não souberam identificar seus algozes nem a procedência das substâncias ilícitas encontradas no local. Que em seguida, a guarnição deslocou para a Delegacia Territorial de Barreiras onde apresentaram o material apreendido.

Material apreendido
✅ 31 papelotes com substância análoga a maconha;
✅ 08 pedras de substância análoga a crack.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom da CIPT-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário