Barreiras: Homem morre em auto de resistência com a CIPE Cerrado no Povoado do CerradãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de jan. de 2024

Barreiras: Homem morre em auto de resistência com a CIPE Cerrado no Povoado do Cerradão

 

Na manhã de sábado, 30, por volta das 10h30, um homem de 25 anos, morreu em intervenção policial com a CIPE CERRADO, no povoado do Cerradão, em Barreiras.

De acordo com informações policiais, enquanto a guarnição realizava patrulhamento na localidade, uma guarnição da CIPE CERRADO foi informada sobre um homem, supostamente foragido do Ceará, que estaria armado e aterrorizando a população local. Segundo a informação, o homem estaria morando num quarto, na parte do fundo de um bar. Ao chegar ao local, exatamente como foi descrito pelo transeunte, o homem com as características indicadas estava de pé, em frente a porta do quarto, ostentando uma arma na cintura.

Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem correu para o interior da edificação, de onde realizou disparos de arma da fogo. A PM tomou postura de segurança, e revidou à injusta agressão, o resistente foi alvejado e caiu ao solo com um revólver em uma das mãos. Ele foi imediatamente desarmado e socorrido para a UPA de LEM, onde seu óbito foi constatado. Posteriormente a equipe policial tomou conhecimento que o homem tinha passagens por tráfico, roubo e homicídio.

Material apreendido:

MATERIAL APREENDIDO:

01 revólver de marca Taurus, calibre 38, com 4 munições deflagradas e 12 intactas;

01 pedaço de maconha prensada pesando 110g;

01 balança de precisão;

 01 mochila contendo drogas e embalagens.



Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário