Barreiras: Idosa é obrigada a pedir medida protetiva contra seu próprio filho violentoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de jan. de 2024

Barreiras: Idosa é obrigada a pedir medida protetiva contra seu próprio filho violento

 

 

Infelizmente a violência doméstica ceifa a paz e harmonia nas famílias. É o caso que aconteceu com uma mãe idosa de 62 anos que foi obrigada a solicitar medida protetiva para se proteger de seu próprio filho de 34 anos que constantemente a ameaçava. Imagine o quão doloroso estava sendo para essa mãe. A situação aconteceu na semana passada em uma residência localizada no centro de Barreiras

As medidas protetivas são mecanismos legais que têm como objetivo proteger um indivíduo em situação de risco. O caso mais comum de medida protetiva é da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), que visa proteger mulheres, vítimas de violência familiar e doméstica de serem agredidas novamente. 

Uma guarnição da 83ª CIPM atendeu o chamado e prendeu em flagrante o indivíduo conduzindo-o para a delegacia onde terá que se explicar ao delegado, se é que tem alguma explicação plausível para tal ato.

O mesmo responderá por Ameaça e Violência Doméstica contra a Mulher.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário