Bombeiros lançam campanha de solidariedade para apoiar vítimas das Chuvas na Região OesteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de jan. de 2024

Bombeiros lançam campanha de solidariedade para apoiar vítimas das Chuvas na Região Oeste

 


Enfrentando os desafios impostos pelas intensas chuvas na Região Oeste, o 17º Batalhão de Bombeiros Militar (17º BBM) e o Comando Regional de Bombeiros Militar da Região Oeste (CRBMO) lançam uma campanha de arrecadação de doações para auxiliar as vítimas, enquanto os bombeiros já se mobilizam no atendimento às pessoas que necessitam de socorro.

Além de coletar alimentos não perecíveis, água potável, materiais de higiene pessoal, roupas e agasalhos, a corporação está na linha de frente, oferecendo assistência imediata às comunidades afetadas. Os bombeiros já estão presentes, prestando socorro e apoio às pessoas que enfrentam dificuldades em decorrência das fortes chuvas.

"A nossa missão vai além da arrecadação de doações. Estamos nas ruas, atendendo emergências, resgatando e apoiando aqueles que necessitam de auxílio imediato. A campanha é uma extensão do nosso compromisso constante com a comunidade", destaca o tenente-coronel Cedraz, Comandante do 17º BBM.




As doações podem ser entregues nos quartéis do Corpo de Bombeiros em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. A colaboração da comunidade é essencial para ampliar o alcance da campanha e garantir recursos necessários para atender às demandas emergenciais.

Neste momento desafiador, a solidariedade é a peça-chave para a recuperação e reconstrução das comunidades afetadas. O 17º Batalhão de Bombeiros Militar agradece antecipadamente a todos que participarem dessa nobre causa, demonstrando que juntos somos mais fortes na superação de adversidades.



Fonte: Blog Bahia  / 17º BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário