Bombeiros Militares atendem capotamento com vítima fatal em São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jan. de 2024

Bombeiros Militares atendem capotamento com vítima fatal em São Desidério

  sd29124 

Na noite do último domingo (28), por volta das 21h40, as equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de resgate veicular na BA-463, nas proximidades do Sítio do Grande, em São Desidério.

sd291243

Ao chegarem ao local, os bombeiros depararam-se com uma carreta capotada fora da pista, com o condutor do veículo preso às ferragens. Infelizmente, a vítima estava em óbito. Para realizar a delicada operação de remoção do corpo, foi necessário o auxílio de um trator pá carregadeira, cedido pela Prefeitura de São Desidério, além de equipamentos específicos para desencarceramento.

sd291241

Apesar dos esforços empregados, não há informações sobre as causas do ocorrido. Após a conclusão da extração, o corpo da vítima foi entregue ao Departamento de Polícia Técnica. No local, também prestaram apoio equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar, somando esforços para lidar com as circunstâncias desafiadoras desse trágico acidente.


Fonte: Blog Bahia  /  17º BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário