LEM: Briga entre casal acaba com mulher ferida a golpe de faca e homem a golpe de tesoura no Santa CruzBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de jan. de 2024

LEM: Briga entre casal acaba com mulher ferida a golpe de faca e homem a golpe de tesoura no Santa Cruz

Na madrugada desta terça-feira (23) por volta de 01h, um casal ficou ferido após uma discussão. O caso aconteceu na rua João Dourado, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente em frente uma escola municipal.

De acordo com informações, uma mulher chegou em sua residência e começou discutir com o companheiro, momento em que a mesma desferiu um golpe de tesoura, atingindo o tórax da vítima (companheiro) de 24 anos; posteriormente, o homem desferiu um golpe de faca na mulher atingindo o ombro. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e prestou atendimento à mulher que foi encaminhada para a UPA. 

A Polícia Militar da 85ªCIPM também esteve no local colhendo informações, encontrando o homem que foi encaminhado à UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário