LEM: Mulher morre e outra fica ferida após carro atinger traseira de moto na BR 242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de jan. de 2024

LEM: Mulher morre e outra fica ferida após carro atinger traseira de moto na BR 242

 Motorista do veículo também foi socorrido para a UPA com ferimentos levese551af89-dad5-4a28-ad6c-fae14ffd2110

Na madrugada desta segunda-feira, 15, por volta das 3h, uma tragédia ocorreu na BR 242, na altua do posto 100, perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. Uma mulher, ainda não identificada, perdeu a vida após um violento acidente envolvendo um veículo GM Astra e uma motocicleta. O choque ocorreu quando o carro colidiu na traseira da moto, resultando na morte da vítima que estava acompanhada por outra mulher.

De acordo com informações, na moto estava duas mulheres que foram atingidas na traseira pelo veículo. O impacto foi tão intenso que o carro só parou após o motorista perder o controle, sair da pista e cair no canteiro da rodovia. O condutor do carro, atendido pelo SAMU, foi encaminhado à UPA com ferimentos leves. Já a mulher sobrevivente, que também estava na moto, foi levada à UPA por outra equipe do SAMU, apresentando ferimentos mais graves pelo corpo.



A equipe da SUTRANS prontamente atuou, registrando e sinalizando o trânsito no local. Todos os procedimentos junto à Polícia Civil foram realizados para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removesse o corpo da vítima para o IML de Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário