Líderes Religiosos e Comandante do 17º BBM unem Forças em LEM para Reforçar Segurança em igrejasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de jan. de 2024

Líderes Religiosos e Comandante do 17º BBM unem Forças em LEM para Reforçar Segurança em igrejas

 

Durante toda a manhã deste sábado (13), o tenente-coronel BM Cedraz, comandante do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, juntamente com os soldados Alves Amorim e André Barbosa, do setor de segurança contra incêndio, reuniram-se com Pastores no auditório do Hotel Paknoosh em Luís Eduardo Magalhães. A convocação para o encontro partiu da Secretária de Estado, Jusmari Oliveira, e de líderes religiosos, visando discutir medidas de regularização e segurança contra incêndios em igrejas e templos religiosos.

A reunião contou com a presença de Jusmari Oliveira, Secretária de Estado, algumas lideranças locais e representantes religiosos, com enfoque na abordagem de ações organizadas e programadas para garantir a regularização, segurança e prevenção de incêndios e pânico em edificações religiosas na cidade.

Destacou-se a importância da colaboração entre o poder público, setor privado e instituições religiosas para fortalecer a segurança comunitária. Ao encerrar a reunião, a secretária de Estado comprometeu-se a auxiliar, ao longo do ano, no que estiver ao seu alcance, na regularização dos templos e igrejas. Os pastores, por sua vez, se comprometeram a manter o diálogo e colaborar conjuntamente na implementação de ações efetivas para garantir a segurança contra incêndio e pânico e tranquilidade nas igrejas e templos de Luís Eduardo Magalhães. Essa iniciativa reforça o comprometimento local com a segurança e bem-estar da comunidade, ressaltando a importância da prevenção diante de potenciais riscos.



Fonte: Blog Bahia  / 17º BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário