Prefeito Junior Marabá acompanha as primeiras entregas de móveis para as famílias afetadas pela chuvaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de jan. de 2024

Prefeito Junior Marabá acompanha as primeiras entregas de móveis para as famílias afetadas pela chuva

 

O prefeito Junior Marabá, dona Elissandra e a Secretária Scheilla Bernardes

As famílias contempladas no Auxílio Emergencial de Recomposição no valor de até R$ 10 mil, começaram a receber os móveis adquiridos com o benefício, a partir desta terça-feira (23). O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, acompanhou as entregas e conversou com os moradores.

"Esse é um momento importante para as famílias, de retomada da dignidade e da cidadania e ficamos felizes em poder contribuir, enquanto poder público, para diminuir a dificuldade dessas famílias", pontuou o prefeito.

Dona Elissandra Peixoto foi a primeira a receber os itens, que incluem roupeiros, colchão, cama box e TV. Ela agradeceu o empenho de toda equipe da Prefeitura em prol das famílias que tiveram perdas com a enxurrada. “Com o auxílio já deu pra comprar algumas coisas sim, e eu sei que esse é um esforço do prefeito para ajudar todos os afetados”, disse.


A família de Leonardo e a secretária Scheilla Bernardes

Leonardo, que vive com a família no bairro Mimoso também recebeu os seus móveis em casa, ele decidiu por fogão, lavadora, cama, armários de cozinha, cômoda, roupeiro, dentre outros itens. Para ele, essa é a oportunidade de um recomeço. “Vai dar sim pra nossa família recomeçar. O valor do auxílio nos ajudou muito”.


Fonte: Blog Bahia  /  SECOM, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário