PRF prende dois foragidos da justiça nas BRs de Barreiras e JequiéBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de jan. de 2024

PRF prende dois foragidos da justiça nas BRs de Barreiras e Jequié

 

Nesta terça-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da justiça nas rodovias federais do estado. As prisões aconteceram em trechos de Barreiras e Jequié.

Por volta das 10h00, equipe da PRF realizava fiscalização de combate ao crime no KM 800 da BR 242, em Barreiras (BA), quando deu ordem de parada a um ônibus de viagem.

Inicialmente, foram solicitados os documentos dos ocupantes do coletivo e após consulta nos sistemas de segurança, descobriu-se que um dos passageiros era foragido da justiça da cidade satélite de Ceilândia, decorrente de processo civil pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Aos policiais, o homem relatou que trabalha como eletricista e viajava como destino ao estado do Ceará a fim de exercer atividades profissionais.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Já às 11h00, em frente ao posto da PRF de Jequié (Km 677 da BR 116), os agentes deram ordem de parada a um carro de passeio com 2 ocupantes. Após consulta, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do passageiro, um homem de 36 anos, pelo crime de receptação. O processo é oriundo da justiça paulista e tem validade até dezembro/2026. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário