PT filia ex-deputado Tito para “fortalecer”projeto do partido em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de jan. de 2024

PT filia ex-deputado Tito para “fortalecer”projeto do partido em Barreiras

 

O Partido dos Trabalhadores filiou o ex-deputado federal Tito após diversas negociações e intensos diálogos do ex-parlamentar com o diretório municipal de Barreiras. Com a filiação do ex-parlamentar, que apoiou o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula nas eleições gerais de 2022, o partido afirma que avança para fortalecer seus quadros com novas lideranças alinhadas ao projeto político na cidade.

Presidente do PT de Barreiras, que deu início às negociações para filiação do ex-deputado, a professora Nilza Martins disse que a chegada de Tito representa “o início de uma caminhada para fortalecer o projeto do partido no município, em consonância com as gestões do governador Jerônimo e do presidente Lula”. “Tito se soma à nossa defesa da democracia, o aprofundamento e ampliação dos programas sociais, o modo petista de governar, o orçamento participativo, as políticas de Lula e Jerônimo”.

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, destacou a filiação de Tito. “Apoiador de Lula e Jerônimo, caminhou conosco em 2022 não apenas em Barreiras como por todo o Oeste, tenho certeza que sua chegada engrossa as fileiras de luta do PT e, com a condução da presidente professora Nilza, iniciaremos um processo de diálogo franco e fraterno com todos os partidos e forças políticas que querem ver Barreiras no mesmo caminho da Bahia e do Brasil, unificados em um mesmo palanque”, disse.

O ex-deputado falou da responsabilidade ao se filiar ao PT, do comprometimento com os moradores e com Barreiras, além do empenho para o partido vencer as eleições em 2024 no município. “Ao PT, a sua direção municipal e a sua direção estadual, nosso reconhecimento pela acolhida e nossa disposição para contribuir com uma grande vitória nas próximas eleições municipais. A Barreiras, minha querida cidade, toda a minha força e determinação. Com muita fé, coragem e de mãos dadas com todos os barreirenses de boa vontade, a certeza de que uma força superior nos orientará na condução ao seu grande destino, desenvolvimento para proporcionar melhor qualidade de vida para nossa população barreirense”.


 Fonte: Blog Bahia  / Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário