Riachão das Neves: Bombeiros atuam pelo terceiro dia consecutivo em resgates veiculares em locais distintos na Região após acidente com vítima fatalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de jan. de 2024

Riachão das Neves: Bombeiros atuam pelo terceiro dia consecutivo em resgates veiculares em locais distintos na Região após acidente com vítima fatal

  Imagem-do-Whats-App-de-2024-01-31-s-09-42-40-cf472c6c

Pelo terceiro dia consecutivo, as equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para mais um resgate veicular com desfecho trágico. O incidente ocorreu por volta das 23h40 da última terça-feira (30), em uma estrada vicinal, após Riachão das Neves, no sentido Cariparé.

Segundo relatos do condutor, o caminhão perdeu o controle após passar por um buraco na estrada, tombando em uma ribanceira. O trágico acidente resultou na morte do passageiro, primo do motorista, que ficou preso nas ferragens devido ao tombamento do veículo para o lado do passageiro. Por outro lado, o condutor saiu ileso.

Imagem-do-Whats-App-de-2024-01-31-s-09-42-39-04a250ba

O veículo acidentado, um caminhão carregado com vacas e bezerros, representou um desafio adicional devido ao solo encharcado. No entanto, com a utilização de almofadas pneumáticas, os bombeiros conseguiram remover a vítima, infelizmente já em óbito.

Além da trágica perda humana, um bezerro também ficou preso às ferragens durante o acidente. Com o uso de ferramentas especializadas para resgate veicular, os bombeiros conseguiram liberar o animal sem ferimentos, demonstrando a dedicação e habilidade da equipe diante da complexidade da ocorrência.


Fonte? Blog Bahia  /  17º BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário