86ª CIPM conduz suspeito de homicídio contido por populares após ameaças a familiares e vizinhos em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de fev. de 2024

86ª CIPM conduz suspeito de homicídio contido por populares após ameaças a familiares e vizinhos em Santa Rita de Cássia

ca4e1940-1f27-498b-bc6a-5ce1f21d8bc3

Na tarde de ontem, quarta-feira, 14, por volta das 15h30,  86ª CIPM prendeu suspeito de homicídio, que foi contido por populares após ameaças a familiares e vizinhos, no Povoado de Cercado, em Santa Rita de Cássia.

A PM realizou condução de homem supostamente responsável pelo homicídio do próprio sobrinho em Santa Rita de Cássia, além de autor de ameaças a familiares e populares da comunidade onde reside.

O fato aconteceu no povoado do Cercado, próximo a Mansidão, após o indivíduo ser contido por populares.

O homem de 52 anos possui uma extensa ficha criminal, com registros por porte ilegal de arma de fogo, receptação, ameaça, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica e familiar contra a mulher.

Na ocasião, após supostamente vitimar fatalmente o próprio sobrinho com um golpe do tipo “paulada” na região da cabeça, o suposto autor passou a ameaçar e intimidar seus vizinhos e familiares, aparecendo sorrateiramente em suas casas, vindo pela mata e surpreendendo a todos fazendo uso de arma branca.

Após essas ações, a própria comunidade logrou êxito em sua captura, realizando sua imobilização com o auxílio de cordas.

Por apresentar ferimentos, o suspeito foi socorrido pela Polícia Militar ao Hospital de Santa Rita de Cássia, sendo posteriormente transferido ao Hospital do Oeste em Barreiras, onde permanece à disposição da Justiça para adoção dos procedimentos relativos aos crimes de homicídio e ameaça.



Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário