Adolescente de 14 anos é encontrada morta na garagem de uma residência no bairro Mimoso I em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de fev. de 2024

Adolescente de 14 anos é encontrada morta na garagem de uma residência no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães

 

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (02), na garagem de uma residência localizada na rua Rondônia, bairro Mimoso I, em Luis Eduardo Magalhães. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/USA) foi acionado para atender a uma ocorrência,  informando no endereço mencionado acima. Ao chegar no local,  a equipe encontrou uma jovem de 14 anos, pele branca, estatura magra, cabelos cacheados, deitada ao solo na garagem da residência, em decúbito dorsal, com ausência de sinais vitais, apresentando rigidez cadavérica em óbito, a mais ou menos 6 horas.

A equipe médica do SAMU fez contato com o Delegado de Polícia Civil Dr. Joaquim Rodrigues e posteriormente a  equipe compareceu na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência. 

O Delegado Dr. Joaquim Rodrigues emitiu guia de remoção  e de exame pericial Necroscópico, para identificação da causa da morte. 

O Departamento de Polícia Técnica DPT realizou a remoção do corpo para o DPT de Barreiras, onde será realizado o exame de necropsia.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário